terça-feira, 28 de setembro de 2010

TGS 2010: Halo: Reach movimentou mais de US$ 200 milhões no primeiro dia

O recém-lançado Halo: Reach movimentou mais de US$ 200 milhões de dólares apenas no primeiro dia de vendas. A informação foi revelada por Phil Spencer, porta-voz da Microsoft, durante coletiva da companhia na Tokyo Game Show 2010. Spencer ainda ressaltou que “trata-se do maior lançamento da indústria do entretenimento neste ano”, superando os primeiros finais-de-semana de exibição de filmes como Homem de Ferro 2 e Toy Story 3 no cinema.
Na terça-feira dia em que o game chegou às lojas do mundo todo (inclusive no Brasil, traduzido para o português), a produtora Bungie informou, via Twitter, que o jogo já havia batido o recorde de jogadores online estabelecido por Halo 3.
Halo: Reach vem apresentando alguns problemas para donos de consoles Xbox 360 Slim na versão Arcade. O modo cooperativo online, que requer o uso do HD, não funciona porque o jogo aparentemente não reconhece a memória interna de 4 GB do videogame como um disco rígido, impedindo a jogatina.
A Microsoft já anunciou que está trabalhando em uma solução.


Nenhum comentário: